sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Oscar Filho vive "coxinha" na Rede Globo, mas voltaria ao "CQC" após "pé na bunda"

Oscar Filho (foto) fará sua primeira aparição na Rede Globo interpretando um endinheirado paulistano. O personagem se chama Fabinho e ostentará sua riqueza no quadro 'Balada VIP', do programa "Tá no Ar". A nova temporada da atração estreia em janeiro. "O cara é um coxinha, só fala de grana, de ideias de empreendimento. Aqueles tipos que o Amaury Jr. entrevista", diz o humorista. Ele afirma que não tem raiva do "pé na bunda" que tomou da TV Bandeirantes, como classificou publicamente sua demissão do "CQC" em dezembro do ano passado. Diz que voltaria ao programa, se fosse convidado.
Oscar Filho, no entanto, afirma que a rotina de repórter ou mesmo de apresentador do humorístico não está nos seus planos. Seria apenas uma participação especial. Desde que saiu da atração, ele investiu em interpretação. Está mudando sua imagem. Agora, quer ser visto como ator. Ele fez participações em diferentes programas neste ano. Integrou o elenco do programa "Aí Eu Vi Vantagem", do Multishow, na pele do preguiçoso OJ. Também estreou no cinema , em "Carrossel - O Filme", como o vilão Gonzalito.
"Passei sete anos no CQC. As pessoas me viam como repórter. Pela primeira vez estou mostrando na TV a minha formação, que é de ator. Estou fazendo teatro também. Os resultados estão aparecendo. O convite para participar do Tá no Ar é um deles", comenta.
Ele conheceu Marcius Mellhem e Marcelo Adnet em situações diferentes, mas parecidas, ao prestigiar trabalhos deles no palco. "Ambos tinham me falado que um dia a gente ia trabalhar junto. Isso tem uns quatro anos e esse momento chegou. A produção do programa me ligou e eu fui. Fiquei encantado com a estrutura da Globo, entendi porque chamam a emissora de Hollywood brasileira.".
Sua participação no 'Balada VIP' como Fabinho é somente em um episódio. A gravação foi feita em três horas no mês passado. O personagem já foi citado na atração várias vezes e pode voltar. "Se o Fabinho voltar, sou eu que vou fazer. Me disseram isso, mas não tem nada previsto ainda", adianta.
O quadro 'Balada VIP' é apresentado por Marcius Melhem. Ele interpreta o colunista social eletrônico mais chique da TV, Rick Matarazzo. A caracterização, edição e sonorização imitam o programa Amaury Jr., da Rede TV!.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates