domingo, 29 de novembro de 2015

TV Globo marca despedida de Mônica Iozzi do "Vídeo Show"

A TV Globo trabalha com a data de 29 de janeiro, uma sexta-feira, para a despedida de Monica Iozzi (foto) do "Vídeo Show", que deixará a atração em função do desejo de retomar o expediente como atriz em filmes, novelas e teatro. A informação foi transmitida há poucos dias para o pessoal do programa e, caso não haja outra alteração, a nova companheira de bancada de Otaviano Costa deverá ser conhecida em 1º de fevereiro. Por outro lado, os trabalhos para encontrar sua substituta estão em ritmo acelerado no Projac.
Mas, calma: Letícia Lima, ex-"Porta dos Fundos" e atualmente em "A Regra do Jogo", chegou a ser testada, porém não é unanimidade. Há vários nomes no páreo.
Na verdade, desta vez, a Globo pretende evitar uma previsibilidade e poderá até surpreender, escalando alguém "fora da casinha", mais experiente e que venha a se dedicar inteiramente ao programa. Entende-se que essas várias trocas descaracterizam o programa e a ideia é acabar com tal estado de coisas. Mas, se não for possível encontrar este alguém, também não se descarta por lá uma situação mais amena – recorrer a um nome de outros programas do Boninho.

Arremate   

O fato é que a dupla Otaviano Costa e Monica Iozzi funcionou muito bem desde o início e houve inclusive o reconhecimento do público.
O problema é que daqui a pouco o "Vídeo Show" vai ter que remar tudo de novo. Complicado.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates