terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Bruno Gagliasso dá indireta a César Menotti

Está dando o que falar a declaração polêmica de César Menotti, que criticou o beijo na boca que Bruno Gagliasso deu em João Vicente de Castro - foto acima dos dois se beijando - (ex de Cleo Pires e Sabrina Sato).

Ao ver a imagem do beijo, o sertanejo disse:
"É assim que (se) demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem, aí será homem mesmo, seguindo esse raciocínio. Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H".
Agora Bruno publicou a seguinte frase em sua rede social para cutucar o cantor:
"Mais importante do que ser homem com H maiúsculo é ser homem com H de humano".Se ser H de humano é beijar outro homem na boca pra querer dizer que não tem preconceito, então eu não sou humano e não vou entrar numa sujeira dessas.
Lembrem-se que Deus só criou homem e mulher. Não existe o terceiro sexo. Se relações entre pessoas do mesmo sexo fosse algo tão normal assim, poderia-se dessa relação ter procriação da espécie humana. A normalidade abençoada pelo criador do universo é a união entre homem e mulher, dessa sim existe a continuidade da raça humana.
Podem me chamar de homofóbico. Se falar o que pensa e lutar pelo que acredita é ser homofóbico, então eu sou homofóbico. Homofobia é querer agredir, matar homossexuais. E posso garantir a vocês que respeito todos os homossexuais e nunca passou pela minha cabeça matar ou agredir. Somente discordo da prática.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates