quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se casam domingo em Niterói

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira (foto acima dos dois) estão tentando ser os mais discretos possíveis quando o assunto é a cerimônia de casamento. Mas a coluna descobriu que o casório vai acontecer no próximo domingo de manhã, na Igreja São Francisco Xavier, que fica em Charitas, Niterói. A decoração será predominantemente branca e a cerimônia promete ser para poucos e bons. Para a hora do sim, a atriz escolheu um vestido branco, romântico, que valoriza sua barriguinha de cinco meses de gravidez.
Sophie e Daniel vão ser pais de um menino, que será o primogênito do casal. Daniel já é pai de Raul, de 7 anos, e Moisés, de 5 anos, de sua união com a atriz Vanessa Giácomo.
Apesar de morar no Rio de Janeiro, Sophie escolheu Niterói, na região metropolitana, para se casar porque foi na cidade que ela passou boa parte da infância. Nascida na Alemanha, Sophie chegou ao Brasil aos 7 anos e morou em Niterói com os pais até os 19 anos. Sophie e Daniel estão juntos desde abril do ano passado. A coluna deseja felicidade aos noivos!






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates