domingo, 29 de novembro de 2015

Após 26 anos, Maria Joaquina, Cirilo e elenco de "Carrossel" se reencontram

Após 26 anos, boa parte do elenco de "Carrossel", novela mexicana exibida pelo SBT nos anos 1990, se reencontrou na noite desta quinta-feira (26)  durante a realização de uma peça de teatro na Cidade do México. A imagem foi publicada pela atriz Ludwika Paleta, que eternizou a vilã mirim Maria Joaquina.
Na imagem acima, Paleta está ao lado de seus colegas, o ator Pedro Javier Rivero, que interpretou Cirilo, Hilda Chávez (Laura), Christel Klitbo (Valéria), Jorge Granillo (Jaime), Joseph Birch (David), Gabriel Castañon (Mário), Rafael Omar (Jorge), Abraham Pons (Daniel) e Gina Castro (Marcelina).
Segundo informações do jornal El Universal, outros atores como Mauricio Armando (Paulo) e Silvia Guzmán (Alicia) também foram ao encontro. Os dois são os únicos que moram fora do México, atualmente.
"Carrossel", remake mexicano baseado em uma novela original argentina, foi um dos maiores sucessos do SBT, exibido em 1991 e reprisado por inúmeras vezes ao longo do tempo. De olho nesse sucesso, o canal do Silvio Santos decidiu produzir recentemente a sua própria versão e com audiência e repercussão absolutamente razoáveis.



http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzgcIhEZIvztXda2nYiFyS4stFFr5C6VxD2DpaFU4V83BWN5Y&t=1&usg=__kOXegbTlFqIuN2o-KKqpJK8N7eI=




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates