quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Silvio Santos fica indignado com corte de festa de funcionários e exige comemoração

Correria no SBT. Por causa da crise que atinge o país, a festa de fim de ano dos funcionários da emissora havia sido cortada. Por e-mail, o presidente do Grupo Silvio Santos, Guilherme Stoliar, informou no dia 16 de novembro o cancelamento do tradicional evento de confraternização, realizado em dezembro. Nesta semana, Silvio Santos (foto) soube da história e ficou indignado. O apresentador e dono do canal exigiu que a empresa faça a comemoração. No começo da tarde desta quarta-feira (2), os colaboradores foram surpreendidos com o aviso da festa, que será realizada no dia 18.
Silvio Santos afirmou que não admitirá esse tipo de "economia", e sua ordem foi acatada na mesma hora. Agora, a direção da emissora vai se desdobrar para organizar a festa de confraternização em menos de 15 dias. A emissora também manteve a entrega das cestas de Natal e de um peru para todos os funcionários.
A festa de fim de ano havia sido cancelada porque os executivos do SBT entenderam que não existia clima para comemoração, já que mais de uma centena de funcionários foi demitida nas últimas semanas. Silvio, no entanto, pensa diferente.
Confira o aviso do evento de confraternização na íntegra:

"Em dezembro, a agenda de todo mundo fica cheia! É amigo secreto e confraternização com a família, amigos da faculdade, da escola, do trabalho! Afinal, a melhor parte dessa época do final de ano é estar junto de quem a gente gosta, não é mesmo?

Na correria do dia a dia muitas vezes não temos tempo para colocar o papo em dia, por isso esses momentos de pausa são ideais para relaxar e descontrair na companhia dos amigos.
Foi pensando nesse clima tão gostoso de união que o Grupo Silvio Santos decidiu manter o nosso tradicional encontro entre colegas de trabalho. Em um esforço do GSS, não deixaremos nossa confraternização passar em branco.
Então, anote na agenda: na sexta-feira, dia 18/12, todos os colaboradores do Grupo Silvio Santos estão convidados para a nossa tradicional confraternização de final de ano. Em breve divulgaremos mais informações.
Vamos renovar nossas energias para 2016!"






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates