quarta-feira, 5 de novembro de 2014

SBT oficializa Neila Medeiros no lugar de César Filho no "Notícias da Manhã"

O SBT, com aval do dono, Silvio Santos, definiu hoje que a jornalista Neila Medeiros (foto) será a nova apresentadora do programa "Notícias da Manhã", em substituição a César Filho, que foi contratado pela Rede Record.
A partir de quando é que é a dúvida. O distrato do César só agora começará a ser discutido.
Impossível saber ao certo quando acontecerá oficialmente a sua saída ou a troca de bastão.
Algumas pessoas no SBT especulam que isso, a despedida, poderá ocorrer na próxima sexta-feira (7), mas não é uma informação oficial.
Neila Medeiros venceu uma disputa pelo comando do "Notícias da Manhã" com a colega do Rio de Janeiro Isabele Benito.
Outros profissionais da emissora também estavam interessados no programa e até chegaram a se oferecer.
Neila, como se recorda, trabalhava em Brasília e foi uma aposta de Silvio Santos para o extinto telejornal "SBT Notícias", veiculado entre 23 de setembro e 15 de novembro de 2013.
Pressionado pela baixa audiência, o programa teve vida curta na emissora e, desde então, a jornalista tem sido aproveitada nos demais produtos da casa.
Na Record, César Filho está cotado para trabalhar em dois programas: o reality show "Power Couple" – dividindo a apresentação com a mulher, Elaine Mickely – e o "Programa da Tarde".
Como curiosidade, em um de seus programas, em 2011, Silvio Santos chegou a anunciar que considerava César Filho, disparado, o "homem mais bonito do SBT".



http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/10/31/reforma-na-producao-da-daniela-albuquerque-desperta-ciumeira-na-rede-tv.htm
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates