quinta-feira, 6 de novembro de 2014

César Filho desabafa sobre saída do SBT: "Silvio Santos entendeu"

Recentemente, César Filho (foto) tinha ganhado mais tempo de duração com o seu "Notícias da Manhã", onde conquistava boa audiência, chamando atenção da concorrência.
O apresentador usou suas redes sociais para fazer um desabafo e negar que o lado financeiro tenha sido prioridade em sua decisão. Segundo César, a mudança foi por motivos pessoais. Ele acordava às 4 horas da manhã para apresentar o noticiário a partir das 6h: "Agora, podendo me manifestar oficialmente, quero dizer que fui ofendido por algumas pessoas de maneira injusta. Ninguém quis saber os meus motivos pessoais. E julgaram apenas um lado financeiro que nunca foi prioridade. Em primeiro lugar sempre esteve minha qualidade de vida e minha família".
No extenso desabafo, César Filho afirmou que saiu do SBT pela porta da frente, de maneira digna, honesta e profissional: "Foram 9 anos muito felizes. Tenho certeza que pude retribuir tudo o que o SBT fez por mim. Sempre fiz tudo pela emissora. Vesti e honrei a camisa e as cores do SBT! Estive pessoalmente com Silvio Santos. Ele entendeu toda a situação. Foi muito compreensivo e generoso como sempre. Isso pra mim é o mais importante. Não posso deixar de agradecer muito ao Leon Abravanel @labravanel que, além de profissional, mais uma vez, foi um ser humano da melhor qualidade. Toda a diretoria do SBT foi impecável em toda a negociação e a parte financeira nunca foi discutida. Ao contrário do que muita gente imagina... Só tenho agradecimentos e gratidão a toda a família SBT por tudo o que me proporcionou ao longo de todos esses anos. Saio com a certeza de ter feito o meu melhor! Com dignidade, honestidade, carinho, amor e profissionalismo. MUITO OBRIGADO SBT!!!".
Por fim, ele desejou sucesso a Neila Medeiros, sua substituta no "Notícias da Manhã" e lamentou não ter tido a oportunidade de se despedir no ar do público do SBT, isso porque a emissora antecipou a estreia de Neila após o anúncio oficial da Record na tarde de ontem. "Uma pena que não poderei me despedir do público e de toda a equipe do Notícia da Manhã. Meus eternos amigos e guerreiros!!! Na TV Record, onde comecei minha carreira, com novos desafios e a vontade de crescer profissionalmente... Espero ser merecedor de toda a expectativa da direção da emissora, nos novos projetos para a programação 2015".

Em outro post, César divulgou uma matéria de um jornal sobre trabalhar à noite. "Trabalhar à noite envelhece o cérebro", diz a manchete da reportagem. Na legenda da foto, ele escreveu: "Trabalhar a noite... Acordar as 3 da madrugada... Privação de sono... Isquemia cerebral... Até quando você aguenta?".
Em 2015, a Rede Record diz que César Filho estará envolvido em projetos nas áreas de jornalismo e também de entretenimento, dentre eles o comando de um novo reality de confinamento, inspirado no formato "Power Couple", da Dori Media Group.
Na atração, já exibida em Israel e Portugal, dez casais, durante três meses, vão testar o seu amor em diversas provas na disputa por um grande prêmio.
Outro comentário, este ainda não oficial, é que o apresentador assumirá também o "Programa da Tarde", que passará por uma profunda reforma.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates