segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Rede Globo pode cancelar festa do "Vem Aí" em 2015

A Rede Globo pode cancelar a edição de 2015 da festa do “Vem Aí”, que reúne elenco, mercado publicitário e imprensa para o lançamento da nova programação da emissora.
Criado em 2013, e exibido entre março e abril, o espetáculo que apresenta algumas das apostas da emissora no ano coincidirá em 2015 justamente com o aniversário de 50 anos da Globo. Como a rede está planejando uma série de projetos para comemorar o cinquentenário, a festança do “Vem Aí” pode perder espaço.
Pesa também contra o evento a edição passada dele, que, segundo fontes da emissora, não agradou ao alto comando do canal. Gravado no Citibank Hall, em São Paulo, o especial foi recheado de falhas técnicas. Microfones falharam, imagens não entraram no telão e várias participações de artistas tiveram de ser repetidas na frente de uma plateia de famosos e anônimos impacientes.
Procurada, a Globo informa que o projeto “Vem Aí” continuará no próximo ano como uma marca que consolida as novidades da emissora, com evento ou com qualquer outro formato de promoção.
A emissora também diz que 2015 é um ano atípico, em que diferentes formatos estão sendo planejados para comemorar os 50 anos e lançar a nova programação.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates