quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Katiuscia Canoro não renova contrato e deixa a Rede Globo

Uma das estrelas do "Zorra Total", onde sua personagem mais conhecida é a Lady Kate, a atriz e humorista Katiuscia Canoro (foto) não renovou seu contrato com a Rede Globo.
Ela, que estava na emissora desde 2008, irá se mudar para Santa Catarina por questões pessoais, o que impede sua participação no humorístico.
Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Central Globo de Comunicação informou que o contrato não foi renovado em comum acordo entre a atriz e a emissora.
A CGCom informou que já foram gravados diversas esquetes dela no programa, fazendo frente até o primeiro trimestre de 2015, além de uma participação no telefilme "Didi e o Segredo dos Anjos", que a Globo exibe no fim do ano.
A notícia vai contra as especulações de que ela não estaria concordando com as mudanças que estão ocorrendo no "Zorra Total", por achar que o antigo modelo adotado era o melhor.

Trajetória

Katiuscia Canoro iniciou seus trabalhos na Globo em 2008 e fez muito sucesso com os personagens Lady Kate, Kate Lúcia, Umbelina, entre outros.
Lady Kate é seu tipo mais famoso, com o bordão "Tô pagano!" e “grana eu tenho, só me falta-me glamour”, que foram parar na boca dos telespectadores.
No ano passado, Katiuscia estreou no "Zorra" a Umbelina, uma assistente social voluntária, que diz fazer esse trabalho por amor aos pobres, mas seu discurso mostra exatamente o contrário.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates