quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Reunião para apresentar série da Rede Globo é recheada de bafões

Na última segunda-feira, aconteceu a coletiva de "Eu Que Amo Tanto" (foto acima das atrizes Marjorie Estiano, Mariana Ximenes, Susana Vieira e Carolina Dieckmann), a nova série da Rede Globo dirigida por Amora Mautner, que estreia no domingo, dentro do "Fantástico". Mas a coluna vai mesmo é contar os bafos da reunião com a imprensa.
Marjorie Estiano — que chegou atrasada para a coletiva — acabou saindo mais cedo, alegando ter um outro compromisso profissional. Na história, ela interpreta uma lésbica que vai cair de amores por Paula Burlamaqui — que também fez questão de dizer na coletiva que não era gay, e que se esforçou para fazer a personagem. Pois bem. A saída precoce de Marjorie gerou uma tremenda saia justa entre as atrizes e direção. Susana Vieira defendeu a jovem: “Ela é tímida e meio misteriosa, mas gostei dela”. A partir de então, Marjorie virou o assunto da coletiva.
Ninguém entendeu o excesso de maquiagem que Mariana Ximenes usou no pescoço e no colo. A quantidade de pó que ela colocou na região acabou manchando as laterais do seu vestido azul. Mariana chegou a ser avisada por assessores da Globo, mas ignorou o fato e seguiu belíssima roubando a cena no evento.
Depois da coletiva, a diva Susana se desculpou com Amora Mautner por ter desviado o assunto da entrevista para Marjorie Estiano, que fez apenas uma passagem relâmpago: “Já descobri que o segredo é a gente não ir mais para nenhuma coletiva. A gente sai mais falado. Na próxima novela, estou pensando em nem ir. Que tal?”, comentou Amora. Questionada se já fez algum laboratório (pesquisa) para compor um personagem, Susana respondeu: “Já chego preparada. O único laboratório que eu conheço é o Sérgio Franco.”
Após a exibição do primeiro clipe com a história da personagem de Carolina Dieckmann, a diretora Amora Mautner ficou enfurecida com a equipe técnica e pediu que ele fosse novamente exibido: “Esse contraste está péssimo. Ficou ridículo. Levamos horas e horas para cuidar dessa luz e o que vocês viram aqui não representa a qualidade do que fizemos”. Após o desabafo com a equipe, um técnico com controle remoto tentou contornar a situação, mas sem muito sucesso.
Aliás, Amora também aproveitou para alfinetar Bruna Marquezine. Enquanto tecia elogios infinitos para a jovem atriz Mel Maia, ela falou: “A Melzinha não é uma atriz mirim, não gosto desse rótulo. Ela é uma grande atriz e muito dela vem da família. Ela tem uma mãe fantástica. Tem muita mãe de atriz mirim que é monstra. Me lembro que ela (Mel) se comparava muito com a Marquezine. Eu sempre disse que ela era melhor do que a Marquezine. Trabalhei com ela (Bruna), mas não a conheço direito. Hoje ela está aí, cresceu, mudou de categoria e está no caminho dela.”
Amora estava afiadíssima e bastante agitada. Por conta disso, acabou deixando Marcio Garcia e Antonio Caloni em maus lençóis. Depois de muita banca com a apresentação das atrizes que serão protagonistas dos episódios, Amora simplesmente ignorou a presença do elenco masculino: “Muito bem, então eu e o Caloni podemos ir embora pra casa?”, brincou Marcio, quando as luzes já tinham se apagado antes da exibição do clipe. Sem graça, Amora — ainda no escuro — agradeceu a presença da dupla e mandou rodar o clipe imediatamente.
A tatuagem de Poliana Abritta, nova apresentadora do ‘Fantástico’, também foi assunto. Segundo pessoas que estavam na coletiva, a Globo mandou a moça aparecer no evento de calça. Ela estava no local vestindo uma calça preta e confessou que tem outra tatuagem além da que o público viu. “Tenho uma caveira na minha coxa”, revelou.
Marília Gabriela, que escreveu o livro em que a série foi baseada, entrou calada e saiu muda da coletiva. Os jornalistas a ignoraram. Tadinha!

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates