sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Marcelo Adnet trai Dani Calabresa no meio da rua no Leblon

A notícia agora não tem muita graça, embora a história se refira a Marcelo Adnet (foto acima) e Dani Calabresa. Na noite de ontem, o fotógrafo Rodrigo dos Anjos flagrou o humorista aos beijos com uma loura em plena Ataulfo de Paiva, uma das principais ruas do Leblon.
A noite começou no Bar Jobi. Do lado de fora, Adnet bebia com mais duas mulheres em pé, na calçada. Mais tarde, o humorista levou uma delas para a esquina da rua Rainha Guilhermina, imprensou a moça contra a parede e tascou um demorado beijo na boca.

Há meses que a coluna vem sabendo das recorrentes puladas de cerca de Adnet, mas para noticiar algo tão grave era preciso ter uma prova. Em todas as vezes que a coluna procurou Fábio Utumi, o empresário de Calabresa, a posição era sempre a mesma: Adnet e Dani continuam casados. Nesta sexta-feira, não foi diferente. Só que ao saber da existência de fotos, Fabio pronunciou-se da seguinte maneira: “Eu prefiro que você procure a assessoria do Adnet”.

 
Fomos então, atrás da assessora do humorista, que confirmou que Adnet e Calabresa continuam casados. Ao saber da existência de fotos que comprovam a traição de Adnet, a assessoria disse que retornaria com uma posição dele, mas ninguém entrou em contato até o fechamento desta edição.

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates