quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Sandra Annemberg sofre acidente malhando e se afasta da TV

Sandra Annenberg (foto) terá de se afastar por alguns dias da bancada do “Jornal Hoje” e do comando do programa “Como Será”, da Rede Globo. A jornalista sofreu um acidente com um altere ao fazer ginástica em sua casa, e acabou levando vários pontos na cabeça. O susto foi grande, mas Sandra passa bem.
Em outubro, Sandra simulou um acidente ao vivo, com um tombo daqueles no programa “Como Será?”. Foi tudo programado para falar sobre a profissão de dublê, mas o “tombo” de mentirinha bombou na redes sociais.
“Eu não caí não, fique todo mundo tranquilo. Estou bem, não aconteceu nada. A minha dublê também está bem”, esclareceu Sandra na ocasião. “Fiquei bem preocupada, mas ela me garantiu que não se machucou”, diz a apresentadora, sobre a profissional que ajudou a produzir o momento que virou hit na internet.
Evaristo Costa vai comandar o “Jornal Hoje” (Globo) sozinho até a colega se restabelecer do acidente doméstico.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates