sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Cesar Filho sobre saída do SBT e ida para a Rede Record; apresentador irá participar do Teleton

A semana foi agitada no mercado de TV. E o responsável por parte da movimentação foi César Filho (foto), novo contratado da Rede Record. A repercussão de sua saída do SBT, onde comandava um telejornal matutino, foi tamanha que ele chegou a ser vetado no Teleton deste ano - decisão posteriormente revertida. César conversou com o blog.

Como avalia a repercussão de sua contratação pela Record?
Estou muito feliz com a repercussão. Não imaginava tanto. Espero que seja o início de uma temporada vitoriosa. Estou otimista e esperava muito por essa oportunidade. O que me deixa feliz é ver que todos na Record queriam muito também, houve uma movimentação e uma torcida em vários setores da emissora.


O que quer dizer com "esperava muito por essa oportunidade"? Que oportunidade seria essa?
Gosto muito de formatos de entretenimento como games e reality shows. Até fiz esse tipo de atração no passado e percebo que é o que me deixa mais feliz. Esse tipo de programa te deixa mais solto, te dá liberdade. Minha grande escola foi o rádio, que me ajudou muito. Hoje, tento ser um comunicador, me ajustar a cada programa.


Houve algum tipo de mágoa na relação com o SBT, que chegou a vetá-lo no Teleton?
Mas essa decisão foi revertida. Estarei no Teleton normalmente. Não houve mágoa. Eles ficaram tristes, mas me desejaram sucesso. Saí de lá pela porta da frente, com as portas abertas.


Ainda assim o SBT resolveu antecipar a sua saída do vídeo. Não ficou chateado?
Eu ficaria no ar até esta sexta-feira, mas acharam melhor que eu não continuasse. Como as coisas tomaram uma proporção muito grande com o anúncio da contratação, entenderam que acabariam fazendo propaganda do apresentador de outra emissora. Com relação ao Teleton, eles superaram e viram que não tem nada a ver, é uma maratona beneficente, uma boa causa. Mas repito: saí de lá com as portas abertas e voltarei lá na semana que vem para almoçar e me despedir de todos, já que não tive esta chance.


É verdade que sua esposa, Elaine Mickely, irá para a Record com você?
Isso quem decide é a Record. Eu gostaria muito de fazer o "Power Couple", que é um reality de casais, com ela. Seria até uma boa estratégia de marketing, já que o programa seria apresentado por um casal de verdade.


Há algum projeto diário além do reality show?
Não posso falar nada ainda, mas há um projeto que une jornalismo e entretenimento.


Está ansioso para começar o trabalho?
Olha, eu não gosto muito de ficar parado. (risos) Na segunda semana de novembro já estarei na Record trabalhando nos projetos.

 
http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/programacao-de-tv/mesmo-fora-do-cqc-marcelo-tas-seguira-na-band-em-novo-programa-20141104/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates