quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Marcos Palmeira vive cafetão moderno em série do Multishow

Um jornalista desempregado e recém-separado passa a morar em um flat repleto de garotas de programa em um bairro nobre de São Paulo. Este é o fio condutor de "A Segunda Vez", série com 15 episódios que estreou nesta segunda-feira (11), às 22h30min, no canal pago Multishow. Baseada no romance "A Segunda Vez que Te Conheci", de Marcelo Rubens Paiva, a produção tem Marcos Palmeira (foto acima junto com Letícia Persiles) como protagonista, além de Letícia Persiles e Monique Alfradique como prostitutas.
Coprodução com a Conspiração e dirigida por César Rodrigues (da sitcom "Vai que Cola"), "A Segunda Vez" desvenda a prostituição de luxo em São Paulo. A série começa com Raul (Marcos Palmeira), típico jornalista de cultura boêmio, responsável pela finalização do jornal depois que o editor-chefe infarta no meio da redação. Ele ignora as ligações da mulher, Ariela (Priscila Sol), e ao chegar em casa recebe a notícia da separação.
Sem lugar para morar, dorme na redação e espera receber a notícia de que será o novo editor-chefe, porém perde a vaga para o editor de política, que o provoca e o chama de "irresponsável". Irritado, Raul dá um soco no colega e é demitido. O fotógrafo Luiz Mário (Fabricio Belsoff), amigo de redação, empresta a Raul seu flat nos Jardins, bairro nobre de São Paulo.
O que o jornalista cultural viciado em filmes pornográficos de segunda linha não esperava era morar no mesmo prédio onde vivem dezenas de garotas de programa. Ele conhece Carla (Letícia Persiles) no elevador, e os dois se tornam amigos. A prostituta de luxo pede a Raul um "suporte", ou seja, sugere que ele seja seu agenciador, recebendo parte do dinheiro dela.
De jornalista, Raul se transforma em conselheiro das garotas, sugerindo valores mais altos e dando segurança às prostitutas. Transtornado após cheirar cocaína, ele chega a invadir um motel e interrompe um programa pensando que Carla estivesse em perigo. Ele conhece Luiza (Monique Alfradique), Michela (Gabriella Greco), Gabriela (Eline Porto) e Janaína (Camila Lucciona), e passa a agenciá-las.
Como um cafetão moderno, Raul investe nas garotas de programa e abre um bar com o amigo Luiz Mário para elas trabalharem. Com a ajuda de Fabi (Nathália Rodrigues), amiga de sua ex-mulher e com quem a traiu durante o casamento, cria uma rede de contatos e uma cartela de clientes de alto nível, porém perde o controle de suas ideias e ações.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates