quarta-feira, 13 de agosto de 2014

“Vídeo Show” vai mal em Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte e melhor no Rio de Janeiro e nas regiões Nordeste e Norte

O “Vídeo Show” não enfrenta problemas de audiência somente em São Paulo, mas em muitas praças importantes. Na capital paulista, o programa fechou o mês de julho com 8.6 de média, atingindo 24% do público de seu horário. Em Campinas, a atração comandada por Zeca Camargo atingiu no mês passado 9.8 pontos, o equivalente a 26,2% dos telespectadores de uma das regiões mais importantes do Estado de São Paulo. Em Belo Horizonte os dados também são preocupantes. Na capital mineira, o programa marcou apenas 8.3 de média, o equivalente a 24% de share.
O pior cenário para o “Vídeo Show” está em Curitiba, onde a audiência não para da cair. Na capital do Paraná, o programa fechou o mês de julho com somente 7.9 de média, o equivalente a 26% do público de seu horário. O problema é que em junho a atração de Zeca Camargo havia atingido 8.9 e agora em agosto beira os 6 pontos de média. Na contramão, os melhores resultados do “Vídeo Show” em julho aparecem em Belém (15.0), Salvador (13.7), Recife (13.2), Manaus (12.7) e Rio de Janeiro (12.6).
Diante destes índices tão diferentes há quem defenda a criação de atrações regionais para o período da tarde nas praças mais vulneráveis e a permanência do “Vídeo Show” no Rio de Janeiro e nas regiões Norte e Nordeste.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates