sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Rede Record vai fazer a novela da mãe da escrava Isaura

A Rede Record já tem decidido que "Escrava Mãe" será a sua próxima novela, a substituta de "Vitória", possivelmente a partir do primeiro trimestre do ano que vem. É um trabalho do autor Gustavo Reiz, baseado num argumento do vice-presidente Marcelo Silva.

Por "Escrava Mãe", entenda-se, a genitora da "Escrava Isaura" (foto acima de Bianca Rinaldi, protagonista de Isaura em 2004). Não é por nada, mas pode dar certo uma coisa dessas? Por maiores e melhores que sejam as boas intenções, todo o público presente saberá, com a antecedência que não se deseja, o final infeliz da história. A filha da heroína, da perseguida, virando escrava. 
Nada contra ou mesmo a favor do sistema de administração da Record. É até compreensível que alguns dos seus principais postos sejam ocupados por pessoas de confiança da igreja-mãe, porém para toda máquina, como é a televisão, se faz necessário contar com os serviços de bons especialistas. E isto é tudo que a Record não tem, em diferentes setores, entre os principais, a teledramaturgia. As novelas da Record só voltarão a dar certo quando estiverem novamente sob as asas de quem entende de teledramaturgia, como aconteceu no seu começo, com a própria  "Escrava Isaura", "Prova de Amor", "Mutantes" e companhia bela.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates