sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Diretor nega que Jô Soares esteja com câncer no pulmão: "Ele está ótimo"

Jô Soares (foto) está bem e vai ter alta em breve. Isso é o que garante o diretor do "Programa do Jô", Willem Van Weerelt, ao Purepeople. Em conversa com nossa equipe, na manhã desta sexta-feira (14), ele negou que o artista esteja tratando um câncer no pulmão em segredo. O apresentador está internado desde o dia 25 de julho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
"Isso é uma comédia. Ainda bem que você me ligou para eu poder desmentir. Jô está ótimo e falei com ele ontem. Pode ter alta a qualquer momento", disse Willem.
O colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", publicou uma nota nesta sexta-feira na qual afirma que a situação de Jô é delicada. Ele teria sofrido uma parada cardíaca na quarta-feira (14). O oncologista Dráuzio Varella foi chamado às pressas para acompanhar o apresentador.
"O Dráuzio só está lá porque eles são amigos há muito tempo e é um ótimo médico", comentou o diretor, que não soube informar ao certo quando Jô Soares retornará à TV. "A volta ao programa não tem data. Só vai ocorrer quando ele estiver 100%", disse.
O último boletim médico foi divulgado pelo Sírio Libanês no dia 28 de julho. O documento é a única versão oficial do hospital e diz que Jô está tratando uma pneumonia com antibióticos.
Nesta semana, a equipe do "Programa do Jô" gravou um musical com a Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu para ser exibido no dia em que o apresentador voltar aos palcos. Atualmente, a Globo tem reprisado entrevistas especiais da atração.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates