quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Depois de 15 anos no ar, "Zorra Total" vai virar outro programa

Para alegria de uns e tristeza de outros, o fim do "Zorra Total" é uma decisão que a direção da Rede Globo já tomou, pelo menos no formato que o programa dos sábados apresenta há mais de 15 anos. O humorístico está no ar desde março de 1999.
Um outro humorístico vai surgir em seu lugar, para ser apresentado no mesmo dia e horário, com um formato completamente diferente do atual. A reformulação está sendo comandada por Maurício Farias e Marcius Melhem, que assumiram a elaboração do novo projeto em julho, com o afastamento do Maurício Sherman.
Existem ainda divergências sobre a questão do título, se será mantido ou não.
Enquanto alguns entendem que tudo deve ser radicalmente modificado, há os que preferem ao menos a manutenção do nome, por ser uma marca já consagrada junto ao público.
Até o novo formato ser colocado no ar, o programa segue sendo exibido com os mesmos quadros e personagens criados na gestão de Sherman. Apesar de todas as mudanças, a Globo já deixou claro que não haverá cortes no elenco do programa.
Apenas uma substituição ou outra, para se ajustar a nova fase ou porque alguns dos seus valores serão transferidos para as novelas.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates