sábado, 16 de agosto de 2014

Jô Soares recebe alta de hospital em SP e deve voltar a gravar em setembro

Jô Soares (foto) recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após 21 dias de internação para tratar uma pneumonia, e já está em casa. O apresentador, de 76 anos, foi hospitalizado no dia 25 de julho com quadro de infecção pulmonar.
A informação foi confirmada pelo hospital e pela produção do "Programa do Jô". "Ele está em casa, trabalhando, feliz e contente", disse ao UOL a produtora Anne Porlan.
Desde que Jô foi hospitalizado, a Rede Globo tem reprisado entrevistas feita por ele ao longo dos 14 anos de casa. Segundo a produção do programa, as gravações devem ser retomadas apenas em setembro, após um período de repouso do apresentador.
Durante a semana, o diretor Willem van Weerelt manteve contato com o apresentador, acompanhando de perto a evolução do tratamento recebido no hospital. "O tratamento que ele recebeu foi para curar uma pneumonia e surtiu efeito. A recuperação acabou sendo muito boa", contou.

Sem visitas

Segundo o UOL apurou, o apresentador não quis receber visitas durante o período de internação e manteve contato com amigos mais próximos por telefone.

O único boletim médico divulgado pelo hospital durante o período de internação, do dia 28 de julho, informava que o apresentador estava sendo medicado com antibióticos e deveria ter alta "nos próximos dias". 
Apesar de confirmar a alta de Jô nesta sexta, o hospital não deu detalhes sobre o estado de saúde de Jô Soares. Segundo a assessoria da instituição, nenhuma informação seria divulgada, a pedido do próprio apresentador.


http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzgcIhEZIvztXda2nYiFyS4stFFr5C6VxD2DpaFU4V83BWN5Y&t=1&usg=__kOXegbTlFqIuN2o-KKqpJK8N7eI=
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates