segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Está difícil eliminar alguém na 'Dança dos Famosos', do "Domingão do Faustão" (Globo)

Não há como negar que a “Dança dos Famosos” é um dos melhores momentos da programação dominical. Mais do que a competição que prende o público, o quadro do “Domingão do Faustão” se transforma num bonito espetáculo televisivo a partir dos recursos visuais adotados em cada apresentação e dos figurinos muito bem elaborados. Como se diz nos bastidores da própria TV Globo, “este é um momento do bem” diante de tanta apelação que o domingo reserva para o telespectador.
Neste sentido, a “Dança dos Famosos” poderia servir de inspiração para muitos programas de auditório que recorrem a mulheres com pouca roupa, assistencialismo barato, pautas polêmicas e histórias que sempre colocam o ser humano numa posição de humilhação. A competição dos famosos é um exemplo de que é possível conseguir audiência com puro entretenimento na televisão.
Neste domingo, a primeira apresentação do grupo feminino foi muito equilibrada, indicando que esta é uma das edições mais bem produzidas dos últimos anos. Lucélia Santos foi a grande atração e deixou claro que entrou no “Dança dos Famosos” para ganhar. Giovanna Ewbank também surpreendeu com uma apresentação que não se limitou a pegadas para impressionar. Paloma Bernardi (foto) e Juliana Paiva podem mais na competição e Anitta fez uma coreografia morna para quem sabe muito bem dominar a dança no palco. Vanessa Gerbelli foi para a repescagem em parte por medo dos jurados de votar em alguém mais popular.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates