sábado, 16 de agosto de 2014

Rede Globo terá "Sex and the City" musical da periferia

Uma “Sex and the City” do subúrbio carioca, com uma pegada musical. Assim é “Sexo e as Nega”, nova série de Miguel Falabella (foto), que estreia em setembro, às terças-feiras, na Rede Globo.
A história gira em torno de quatro amigas da periferia do Rio de Janeiro: a operária Tilde (Corina Sabbas), a camareira Zulma (Karin Hils), a costureira Lia (Lilian Valeska) e a cozinheira Soraia (Maria Bia). As atrizes, que cantam e dançam, saíram de musicais produzidos por Falabella.
Se em “Sex and the City” o foco estava nos dramas e relacionamentos vividos pela turma nova-iorquina de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), em “Sexo e as Nega” o que vale são os romances, o sexo e as crises de negras que vivem uma comunidade carente.
O ponto de encontro das meninas da série é o bar de Jesuína (Claudia Jimenez). Lá, elas trocam experiências e confidências.
Dirigida por Cininha de Paula, “Sexo e as Nega” trará, em cada episódio, um videoclipe protagonizado pelo elenco principal, representando os sonhos e as aspirações dessas quatro amigas. Com uma pegada de soul, as músicas, de autoria de Falabella, serão interpretadas pelas atrizes.
O elenco da série também conta com nomes como Marcos Breda, Alessandra Maestrini e Maria Gadlys.


http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2014/07/18/televisao-ja-sofre-ressaca-de-audiencia-sem-mundial/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates