terça-feira, 12 de agosto de 2014

Horário político vai mexer com as TVs abertas. Veja como fica a programação

A chegada do horário político obrigatório na próxima semana vai mexer com a grade das emissoras abertas. O blog preparou uma lista das principais mudanças a seguir.

Rede Globo - O "Jornal Hoje" entrará no ar mais tarde, às 13h50min, assim como o "Video Show", que passa para as 14h15min. O ajuste na grade resultará numa "Sessão da Tarde" menor. À noite, tudo começa a ir ao ar mais cedo. "Boogie Oogie", por exemplo, será exibida pontualmente às 18h e o "Jornal Nacional", às 20h. "Império" fica com a faixa das 21h20min.

Rede Record - Durante a tarde, o "Balanço Geral" será interrompido pela propaganda obrigatória. À noite, o "Jornal da Record" passará a ao ar mais cedo, assim como "Vitória", que passa para as 21h20min.

SBT - Durante o dia, o espaço de seriados será reduzido para adequar a grade. A maior mudança ocorre à noite. Antes exibida às 20h30min, a novelinha "Chiquititas" passará a ir ao ar mais cedo, às 19h45min, assim como "SBT Brasil", que começará às 19h. "Rebelde" passa para às 21h20min, após a propaganda partidária.

Rede TV! - A emissora terá de abrir mão do espaço vendido das 13h às 13h50min e diminuirá a segunda parte do "TV Fama" durante a noite.

Rede Bandeirantes - A emissora ainda não divulgou seu plano durante o horário político. Entre as incógnitas estão o novo horário de "Os Donos da Bola", que entra no ar às 13h, e o ajuste noturno, uma vez que o horário vendido para uma igreja esbarra em parte da propaganda eleitoral.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates