sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Atriz trai marido com colega da Rede Globo

Descobri um super bafão do mundinho sem vergonha dos famosos.
Uma atriz inexpressiva (aquela das bolsas falsificadas, sabe?) está traindo o marido com um ator mais bonito, mais sarado e bem mais famoso que ele.
O marido banana descobriu tudo, está desesperado, coitado, mas ainda não teve coragem de tomar nenhuma providência, pois tem medo de perder a boquinha que a mulher arrumou para ele na TV (sem ela, a visibilidade que o pobre traído tem conseguido seria impossível). Motivos comerciais também impedem uma separação no momento.
Detalhe: o romance começou recentemente durante as gravações de uma novela fracassada que a atriz puladora de cerca fez com o ator bonitão.
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.
Houve boatos que a tal atriz na época que vivia vendendo bolsas falsificadas era a Flávia Alessandra (foto acima com o ator Alexandre Borges, seu par romântico na novela das sete "Além do Horizonte", última novela feita pela atriz), casada com o ator Otaviano costa. Agora vem a pergunta: será mesmo que a atriz traiu o marido e era na época a pessoa que vendia bolsas falsificadas? Para acusar alguém, tem que provar!


http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/huck-e-angelica-dao-show-de-antipatia-e-aeroporto/2014/07/30/
Share:

7 comentários:

  1. Traição não é bacana . Se o casamento dos dois não está bom se separem . O melhor é usar sinceridade.

    ResponderExcluir
  2. Os dois poderiam assumir se estão apaixonados deixem a poeira baixar não adianta se estão se gostando sejam sinceros e parem de arrastar casamento falido!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Todavia, considerando o perigo da incontinência, cada um tenha sua mulher, e cada mulher tenha seu marido. O marido cumpra o seu dever para com a sua esposa e da mesma forma também a esposa o cumpra para com o marido. A mulher não pode dispor de seu corpo: ele pertence ao seu marido. E da mesma forma o marido não pode dispor do seu corpo; ele pertence a sua esposa. Não vos recuseis um ao outro, a não ser de comum acordo, por algum tempo, para vos aplicardes a oração; e depois retornai novamente um para o outro, para que não vos tente Satanás por vossa incontinência. Isto digo como concessão, não como ordem. Pois quereria que todos fossem como eu; mas cada um tem de Deus um dom particular: uns estes, outros aqueles. Coríntios C. 7 V. 2 á 6

    ResponderExcluir
  4. Aos casados mando (não eu, más o Senhor) que a mulher não se separe do marido. E, se ela estiver separada, que fique sem se casar, ou que se reconcilie com seu marido. Igualmente, o marido não repudie sua mulher. Coríntios C. 7 V. 10 e 11

    ResponderExcluir
  5. 1 Feliz o homem que tem uma boa mulher, pois, se duplicará o número de seus anos.
    2. A mulher forte faz a alegria de seu marido, e derramará paz nos anos de sua vida.
    3. É um bom quinhão uma mulher bondosa; no quinhão daqueles que temem a Deus, ela será dada a um homem pelas suas boas ações.
    4. Rico ou pobre, (o seu marido) tem o coração satisfeito, e seu rosto reflete alegria em todo o tempo. Ecl. 26

    ResponderExcluir
  6. "Que isso" pessoal!
    Apenas fazendo "Laboratório" para o personagem.
    Somente.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates