quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Os prós e contras da entrevista de Aécio Neves no "Jornal Nacional"

O tracking encomendado pelo PSDB foi motivo de festa ontem entre os tucanos. Cerca de 78% dos ouvidos para a pesquisa por telefone aprovaram o desempenho de Aécio Neves na entrevista do "Jornal Nacional".
O que não agradou nada a cúpula do PSDB foi a conduta – corretíssima, ressalte-se – de William Bonner (foto acima junto com Patrícia Poeta e Aécio Neves). Consideram que Bonner foi agressivo demais na condução da entrevista. A reclamação é geral no ninho tucano.


A entrevista de Eduardo Campos (foto acima) no "Jornal Nacional" de ontem registrou 21 pontos de audiência na Grande São Paulo, de acordo com números prévios do Ibope. A de Aécio Neves alcançou 23 pontos.

A entrevista de Dilma Rousseff ao "Jornal Nacional", hoje, terá um cenário diferente do oferecido a Aécio Neves, Eduardo Campos e pastor Everaldo.
Dilma vai jogar em casa: William Bonner e Patrícia Poeta irão ao Palácio da Alvorada, residência oficial da presidente em Brasília, e lá farão as perguntas.
Os dois apresentadores titulares só vão participar do "JN" durante o bloco da entrevista com Dilma, enquanto a bancada do telejornal fica aos cuidados de Heraldo Pereira.
O "JN" repete, assim, o que fez com Lula em 2006, quando o ex-presidente disputou a reeleição.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/sai-de-baixo-estreia-com-bom-ibope/ 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates