sábado, 16 de agosto de 2014

Raquel Sheherazade discute com diretor do SBT e exige "mais respeito"

O clima foi tenso no departamento de jornalismo do SBT no início da noite de quarta-feira (13). Revoltada por ter sido impedida de apresentar o "SBT Brasil" daquele dia, Rachel Sheherazade (foto) foi tirar satisfações com o diretor de jornalismo da emissora, Marcelo Parada. Durante a discussão, que foi ouvida por vários profissionais, a apresentadora pediu "mais respeito" e ameaçou reclamar de Parada para o dono do SBT, Silvio Santos.
Sheherazade foi proibida de apresentar o telejornal porque chegou atrasada. Ela só apareceu pronta para gravar chamadas por volta das 18h30min, faltando uma hora e 15 minutos para o início do "SBT Brasil". Normalmente, ela chega na Redação do SBT, em Osasco, duas horas antes. Naquele dia, ela teve uma consulta médica em São Paulo e pegou muito trânsito. Por telefone, avisou a secretária de Parada que iria se atrasar.
Ao chegar na emissora, no entanto, Rachel foi avisada de que não apresentaria o telejornal. Ela argumentou que ainda dava tempo de gravar chamadas e locuções para textos cobertos por imagens. Mas esse trabalho já tinha sido iniciado por outro jornalista, e o diretor Parada foi irredutível.
Procurado, Marcelo Parada informou via assessoria de imprensa que não comenta assuntos internos do jornalismo. Rachel Sheherazade não respondeu a e-mail do Notícias da TV até a conclusão deste texto.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates