segunda-feira, 14 de abril de 2014

Para salvar "Em Família", Rede Globo relança novela com atrizes chorando

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1397490826bruna_marquezine_chora.jpg
Depois de ver seu principal produto ter a pior semana da história no Ibope, com média semanal de apenas 26,4 pontos na Grande São Paulo, a Globo montou uma operação de salvamento da novela das nove, "Em Família".
A emissora está relançando a novela, com chamadas em que atrizes como Bruna Marquezine (foto acima) e Giovanna Antonelli apresentam suas personagens e, dramáticas, até choram no ar. Depois de descobrir em pesquisas que o público considera "Em Família" insossa, o autor Manoel Carlos está reescrevendo cenas e investindo no romance de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes). Uma discussão corriqueira entre Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins) foi transformada em uma briga com ofensas fortes.
Até o "Encontro com Fátima Bernardes" entrou na operação salvamento. Na edição de hoje (14), Fátima recebeu Bruna e e Julia Lemmertz. Elas foram falar do primeiro beijo entre Luiza e Laerte, no ar também hoje, e do conflito entre mãe e filha, que será cada vez mais explorado na novela. As duas pediram para os telespectadores assistirem a trama hoje à noite.
Nas novas chamadas da novela, exibidas desde hoje durante a programação da Globo, Clara (Giovanna Antonelli) surgiu fazendo um depoimento carregado de sensibilidade em torno da sua relação homoafetiva com Marina (Tainá Müller). No texto, ela tenta dividir com o público seus questionamentos, dizendo que sabe que tem uma família linda, mas que de repente nasceu um sentimento diferente nela.
Já Luiza (Bruna Marquezine) aparece chorando e dizendo que sabe a dor que sua mãe sente em relação a Laerte (Gabriel Braga Nunes), mas se justifica. Fala que sente atração por Laerte e que gosta de ficar perto dele. “Quem controla o que sente?”, questiona a jovem.
Na semana passada, a audiência da novela caiu. Pela primeira vez, todos os seis capítulos da semana ficaram com médias inferiores a 30 pontos. A média foi de 26,4 pontos na Grande São Paulo. No sábado, marcou somente 21,9, audiência até pouco tempo atrás ruim até para novela das seis.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates