segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sérgio Mallandro dispensa droga e genro indígena

http://s.glbimg.com/jo/eg/f/620x0/2011/12/19/img_5425.jpg
Nos próximos episódios de “Férias do Mallandro”, do canal pago Multishow”, o apresentador e comediante Sérgio Mallandro, que passou dois meses viajando pelo litoral baiano com a ex-mulher, Mary, e os filhos Edgar e Stephanie (foto acima de Sérgio Mallandro com os filhos), terá de livrar a jovem de 20 anos de alguns galanteios. “Fomos até uma tribo indígena e, quando menos esperava, um índio solta para mim: ‘Índio quer consumir sua filha’. Dei uma bronca no índio, cheguei junto e ele ficou meio apavorado”, conta o humorista, aos risos. 
Além de “proteger” a filha de 20 anos, Mallandro disse que teve de se virar para paquerar, com a ex-mulher ao lado. “A sensação de estar com a ex-mulher é maravilhosa, né? (risos). O tempo inteiro fico na mãozinha”, diz. Como assim, Mallandro? “Fiquei até com a mão dormente, cara”, insiste. Ah...
Aos 58 anos, ele diz não festejar mais os aniversários e se sentir um eterno jovem. Inclusive, assume frequentar, eventualmente, algumas festas de rave com o filho. “Outro dia, cheguei numa dessas festas aí e o povo jovem ficou doido comigo. Começaram a soltar um monte de ‘gluglu’ e ‘yeah yeah’. Eu entrei na brincadeira e um rapaz veio me oferecer um doce. Perguntei se era brigadeiro. O garoto não se aguentava de rir”, conta Sérgio, que diz não gostar de drogas. “Sou saudável, cara. Eu brinco, faço as piadas, mas nunca experimentei nada, não”, explica. 
Aos sábados e domingos, ele está com um espetáculo no Teatro Renaissance, em São Paulo.


http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates