segunda-feira, 14 de abril de 2014

Ellen Rocche emagrece 9 kg para viver patricinha na próxima novela das sete da Rede Globo

Ellen Rocche será patricinha em 'Geração Brasil' (Foto: TV Globo)
Ellen Rocche (foto) voltará à TV em um tipo completamente diferente em "Geração Brasil", novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira que sucederá a "Além do Horizonte" na Rede Globo. A atriz - que foi a funkeira Mulher Mangaba em "Sangue Bom", assistente de mágico em "O Astro", fez graça em "Divertics" e trabalhou com Silvio Santos em "Qual é a Musica" - agora viverá uma patricinha na história das 19h.
Para interpretar Ludmilla, Ellen decidiu emagrecer. A atriz havia engordado dez quilos para sua última novela e achou que precisava secar para usar os figurinos da nova personagem. Desde o início do ano, controla a alimentação com a ajuda de uma nutricionista e malha três vezes por semana.
- Já eliminei nove quilos de janeiro para cá. Se perder mais quatro, chego ao peso que tinha aos 23 anos: 58 kg. Mas eu sou um mulherão, tenho quadril largo, sou voluptuosa - diz Ellen, que também cortou o cabelo para a nova personagem.
Na história, Ludmilla será namorada de Ernesto (Felipe Abib), um gênio da computação que é dono de um site. Mas a moça, interesseira, terminará a relação depois que o rapaz perder tudo o que tem.
- Ela gosta dele, estão juntos há um tempo. Mas para a Ludmilla, a admiração está diretamente ligada à conta bancária.
A atriz também vai contracenar com Aracy Balabanian, Mônica Torres e Marcello Airoldi.
Sobre a vida pessoal , Ellen é discreta e diz apenas que está comprometida e feliz.
- É melhor ficar quietinha e curtir - despista.
 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates