quarta-feira, 16 de abril de 2014

Grazi Massafera se inspira em Oprah Winfrey e Silvio Santos

A atriz Grazi Massafera (foto) está dando os primeiros passos como apresentadora, no “Superbonita”, no GNT.  Ela, no entanto, pegou gosto pela coisa. “Já tenho até alguns projetos em vista para o futuro, mas nada fechado”, adianta a loira, que diz ter algumas referências na área. “Minha maior inspiração nesse meio é a Oprah (Winfrey), que é uma verdadeira show woman. Mas também admiro muito apresentadores como o Faustão e o Luciano Huck, que sabe falar com os jovens como ninguém, e o Silvio Santos”, conta. 
Assim que terminar a temporada, Grazi, inclusive, já tem planos para sua carreira artística. “Eu vou estudar interpretação fora do país, na Espanha”, conta ela, que também quer investir em alguns idiomas. “O inglês seria um pouco ainda mais para frente. Mas hoje em dia ele é essencial para tudo, até para ler rótulo de xampu no banho (risos)”, brinca a global.
E apesar de ser uma referência no universo de beleza, Grazi diz não se achar linda todos os dias. “Na gravidez, foi a única vez em que eu me achei super bonita. Mas acho que ser super bonita vai além do físico. É um estado de espírito. É estar feliz, de bem consigo mesma, perto da família e dos amigos, fazer o que gosta, tomar sol, ir à praia”, explica. 
Sobre as outras apresentadoras que passaram pelo formato, ela assume ter uma admiração especial pela amiga Taís Araújo. “Mas todas acrescentaram”, diz.


http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates