quarta-feira, 16 de abril de 2014

Eliana mantém vice-liderança desde junho no confronto com Rodrigo Faro

https://s2.yimg.com/bt/api/res/1.2/alQkmHO7fLG4mXL34H5.TQ--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NQ--/http://media.zenfs.com/pt-BR/blogs/notas-tv/2803-eliana.jpg
Apesar da concorrência mais acirrada aos domingos com a Rede Record, Eliana (foto) ainda garante a vice-liderança para o SBT. O placar nos dois primeiros domingos de abril é apertado e considerado por muitos um empate técnico, já que a diferença está nas casas decimais. No dia 06 de abril, por exemplo, enquanto Eliana brigou com Rodrigo Faro, o SBT atingiu 7.7 e a Record 7.5. No dia 12 de abril, com apagão do Ibope, os números consolidados apontam 7.3 para Eliana e 7.2 para Rodrigo Faro (números da Grande São Paulo). Este cenário não é confortável para nenhum dos dois e levou a muito trabalho nas duas produções, uma vez que a ordem nas duas emissoras é pela conquista da vice-liderança.
Números obtidos pelo “Parabólica JP” mostram que desde junho de 2013 Eliana fecha na vice-liderança (veja quadro abaixo) enquanto concorre diretamente com “O Melhor do Brasil”. A Record consegue ampliar os índices do programa do Faro a partir da competição com o “Roda a Roda”.  Entretanto, o estudo aponta que essa diferença diminuiu e no mês passado (março/2014) os dois apresentadores empataram em 7.7 no confronto direto. Nos bastidores das emissoras de TV há quem afirme que Eliana e Faro são os protagonistas da nova guerra pela audiência aos domingos e que Geraldo Luiz e Celso Portioli disputam o segundo horário mais acirrado deste dia da semana.

1


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates