terça-feira, 15 de abril de 2014

Murilo Rosa e Fernanda Tavares agridem fotógrafo em shopping

http://fotos.caras.uol.com.br/media/images/large/2012/04/10/img-385257-murilo-rosa-e-fernanda-tavares.JPG
Na tarde de ontem, Murilo Rosa e Fernanda Tavares (foto acima dos dois) protagonizaram verdadeiro barraco com o fotógrafo Sandro Cardozo, no luxuoso shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. O casal famoso, que estava com o filho Lucas, de 6 anos, partiu para cima do fotógrafo, logo que percebeu que estava sendo fotografado. 
Segundo uma amiga da coluna, eles estavam na fila de um restaurante quando notaram a presença do profissional e foram atrás do rapaz. “Ela o arranhou e foi direto na câmera. O Murilo entortou o dedo dele. Estava muito alterado”, diz a amiga. Após a agressão, Sandro seguiu para a UPA da Barra.
Nada justifica a agressão a qualquer profissional da imprensa. O casal é famoso e tem que entender que qualquer lugar onde eles estiverem, estará alguém tirando foto, ainda mais hoje em dia quando um bom flagra rende uma boa recompensa em dinheiro.
Por outro lado, existem fotógrafos que não tem nenhuma ética e respeito com os artistas. Querem simplesmente tirar as fotos do jeito deles, prejudicando muitas das vezes a imagem do artista escolhido.
Veja as fotos da agressão:

Foto: Dilson Silva / Ag.News 

Foto: Dilson Silva / Ag.News 

.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates