terça-feira, 15 de abril de 2014

Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel", ganhará o dobro na Rede Record

http://img.r7.com/images/2014/04/11/82mismpwn3_vn4afzevd_file.jpg?dimensions=780x536&no_crop=true
O ator mirim Jean Paulo Campos (foto), de 11 anos, que ficou conhecido como o Cirilo, de “Carrossel”, vai assinar em dias com a Rede Record. Detalhe: para ganhar quase o dobro do que ganha no SBT, algo em torno de R$ 15 mil - a Record ainda não confirma. A coluna conversou com o pai do garoto, o senhor Cláudio Campos, que falou sobre a negociação: “Realmente, a conversa existe. Mas vamos fazer tudo certinho. Ele ainda está gravando ‘Patrulha  Salvadora’, no SBT. Só depois é que vamos para a Record. Por enquanto, é só uma espécie de apresentação”. 
O pai, no entanto, quer resolver o quanto antes o contrato do filho. “Não estamos pensando em dinheiro. Claro que dinheiro é bom, mas a questão aqui é mídia. Ele começou a ficar escondido no SBT. E queremos cultivar o público dele”, explica Cláudio. E emenda: “Queremos que a transição ocorra o quanto antes. Não sei o que vai acontecer com o personagem dele, se de repente morre”.  
Com o dinheiro do SBT, o menino conseguiu dar à família um carro e uma casa, ambos novos. O garoto se diverte no posto de ator. “Ele faz sucesso com as crianças”, conta o pai, orgulhoso. Não por acaso, cogita-se que o menino, além de um quadro no “Domingo Show”, de Geraldo Luís, tenha um programa infantil no canal – um formato, aliás, que já está na gaveta.
Anteontem, Silvio Santos comentou o assunto no ar, esbanjando bom humor: “Tiraram o Cirilo de mim. O que é isso, seu Edir (Macedo, bispo acionista da Record)? Eu tirei férias e a Record roubou o Cirilo de mim”. 


http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates