terça-feira, 15 de abril de 2014

Beijo tórrido de Bruna Marquezine e Gabriel Braga Nunes levantam um pouco a audiência de "Em Família"

luiza laerte Beijo tórrido de Bruna Marquezine e campanha de relançamento não levantam audiência de Em Família
Não adiantou dar início a uma campanha de relançamento com direito a atrizes chorando enquanto contam histórias para a câmera e nem acelerar a trama. O capítulo de segunda-feira (14), que marcou um novo início para "Em Família", representou um pouco de aumento de audiência para a novela. De acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, o folhetim registrou 30.3 pontos. Na semana passada, a média foi de 29 pontos no mesmo dia.
A aposta da Rede Globo é que, a partir de agora, a novela das nove reaja. Isso porque, num único capítulo, resolveu-se o mistério sobre a paternidade de Luiza (Bruna Marquezine na foto acima junto com Gabriel Braga Nunes) e finalmente teve início o envolvimento da garota com o ex-namorado da mãe, Laerte (Gabriel Braga Nunes). Nos próximos dias, serão implementadas mais medidas da chamada "operação-resgate" da trama, que tem passado por uma crise interna. A produção têm sofrido com o atraso de capítulos e recentemente perdeu sua figurinista.
 

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates