segunda-feira, 14 de abril de 2014

Rede Bandeirantes vai abrir rodada de debates eleitorais na TV

http://imagem.band.com.br/f_114973.jpg
Terminada a Copa do Mundo, estará aberta a temporada de eleições na TV.
Como de costume, a Rede Bandeirantes inicia a rodada de debates políticos. No dia 14 de agosto, a rede recebe os candidatos ao governo de São Paulo. No dia 21 de agosto, é a vez do encontro dos candidatos à Presidência da República. A mediação deve ficar com Ricardo Boechat.
O SBT realizará debates e sabatinas em parceira com UOL e Folha. No dia 25 de agosto, a emissora realiza o seu debate com os candidatos a governador, e no dia 1º de setembro, o com os candidatos à Presidência. Carlos Nascimento está convocado para comandar os dois.
Na RedeTV!, o encontro entre os presidenciáveis vem antes: no dia 31 de agosto. A emissora realizará debates com candidatos a governador no dia 7 de setembro.
A Rede Record ainda está decidindo entre Celso Freitas e Adriana Araújo para a apresentação de seus debates: governador (26 de setembro) e presidente (28 de setembro).
A Rede Globo, como de costume, encerra a rodada eleitoral. Os debates de governador acontecerão no dia 30 de setembro, e o de presidente, com o comando de William Bonner, será no dia 2 de outubro.
TV Gazeta e TV Cultura também pretendem realizar debates, mas ainda não possuem datas agendadas.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates