quinta-feira, 17 de abril de 2014

Toda noite, Fernanda Lima faz ritual para Rodrigo Hilbert

https://s2.yimg.com/bt/api/res/1.2/EQGVyKtiV_9DGs99vLJd3A--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NTt3PTYwMA--/http://l.yimg.com/os/publish-images/lifestyles/2014-04-16/690743f0-c556-11e3-8b99-8d4d7a376031_7THID4876agnews_thiago_duran.jpg
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert (foto acima dos dois) são os novos garotos-propaganda de uma marca de sabonetes. Em São Paulo, o casal divulgou a nova linha de sabonetes e falou um pouco sobre a intimidade. Fernanda, inclusive, confessou se arrumar para Rodrigo todas as noites. Para ela, um relacionamento tem de ser aquecido sempre. “Qualquer mulher quer se sentir amada, querida, desejada. Eu não faço por menos. Todos os dias, eu chego em casa e o banho funciona como um ritual para mim”, conta.
Fernanda aposta em coisas simples. “Eu gosto de colocar uma camisola legal. Camisola? Esquece! Não uso camisola (risos). Eu gosto de uma lingerie legal e uma camiseta de banda bem velha (risos)”, explica. E brinca sobre o cheiro que a faz lembrar do maridão: “Ele é demais, né? Mas o cheiro principal é o de cebola (risos). Ele vive descascando cebola (Rodrigo comanda o programa "Tempero de Família", no GNT). Ele vem me fazer carinho e fica aquele cheiro na mão, igual ao de mãe, sabe?”.
Rodrigo, por sua vez, também gosta de mimar a mulher. “Às vezes, ele pergunta se não está um pedaço de mau caminho. Eu falo que está o caminho inteiro (risos)”, conta a loira.
Apesar de aparecem bastante na mídia, Fernanda diz que eles sabem se esconder. “A gente vai para o meio do mato, sabe?”, explica ela, que, às vezes, fica chocada com as matérias que lê, na internet, a seu respeito. “Acabam sendo publicadas muitas mentiras. Mas a gente tenta não pirar com isso. Não faz bem”, diz.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates