terça-feira, 15 de abril de 2014

Rede Globo muda estratégia e Manoel Carlos aperta cerco contra Jayme Monjardim

Foto: Divulgação
A novela da crise de "Em Família" continua. Só para ter uma ideia da atual situação: o autor Manoel Carlos (foto) está no pé do diretor Jayme Monjardim. Ele quer saber agora qual é a trilha sonora que ele vai usar em cada cena. Isso porque Maneco acha que há um uso excessivo da música da mulher de Jayme, Tânia Mara, na trama das nove. Aliás, ninguém entendeu por que justamente a música dela, "Só Vejo Você", virou tema da personagem mais polêmica da novela (e que está carregando a trama nas costas), a Clara, interpretada por Giovanna Antonelli. Um nepotismo gritante.
Aliás, a piada na Globo é que não dá para imaginar mesmo que uma novela com quatro pianos — Laerte, asilo, casa da Helena e da escola de música — e três flautas — Laerte, Neto, Luiza — vá dar Ibope.
O desespero para que a audiência suba é tanto que a Globo aumentou o número de chamadas da novela em sua programação. Com um detalhe: agora, atrizes como Giovanna Antonelli e Bruna Marquezine choram falando da vida de seus personagens. A campanha é semelhante ao lançamento de uma novela, com discursos em primeira pessoa.
A crise da audiência de "Em Família" despencou também a venda das revistas especializadas em novelas. Os editores estão desesperados com o marasmo da trama e rezam para a novela acabar.
  

.
Share:

2 comentários:

  1. Que a novela acabe logo.Flauta chata,historia chata,autor mole .

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo ridícula e mimada essa Luiza...

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates