quarta-feira, 16 de abril de 2014

Rede Globo transformou-se em "Big Brother", dizem funcionários

http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/files/2014/02/big_brother.jpg
Parece o “Big Brother Brasil”. É assim que alguns funcionários da TV Globo estão se sentindo após a emissora abrir investigações para apurar o vazamento de um vídeo na internet no dia 4, com imagens do novo “Fantástico”, que estreia no dia 27.
Após uma apuração inicial, com a ajuda da equipe da tecnologia da informação (TI) da emissora, a direção do canal já sabe como as imagens vazaram: alguém disponibilizou uma senha de acesso ao conteúdo do programa. De acordo com produtores do “Fantástico”, apenas alguns diretores da Rede Globo tinham acesso a essa senha.
A rede está vasculhando imagens antigas e novas de suas câmeras de segurança e já determinou que vai demitir e processar os responsáveis por esse vazamento. Além da produção do “Fantástico”, a investigação envolve também áreas da emissora que tenham algum tipo de contato com o programa. Todos estão sendo espiados. Daí o clima de “tensão” e de “BBB” que os funcionários relatam.
Outra apuração em andamento na rede envolve um incêndio que atingiu anteontem uma das ilhas de edição da Globo, que ficou parcialmente destruída.
O fogo teve início por volta das 7h da manhã e o alarme de incêndio não funcionou. Não houve feridos.


http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates