sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Site exibe novelas, séries e filmes em cartaz no cinema

Desde 2011, a Rede Globo vem realizando uma caçada aos sites que exibem vídeos de seus programas, o que a rede considera pirataria.
Mas já faz sucesso no meio um site em que possível assistir aos capítulos de ontem de “Amor à Vida” (Globo) e de “Chiquititas” (SBT), além do episódio de estreia de “The Bible”, que entrou no ar na Record na quarta-feira.
Trata-se do www.nadaexagerado.com.br, onde são exibidas novelas e séries, novas e antigas, inteiras, além de filmes que ainda estão em cartaz no cinema, como “Tá Chovendo Hambúrguer 2”.
O site, que não tem permissão das emissoras para exibir tal conteúdo, possui até propagandas de grandes patrocinadores como Claro TV e Samsung.
Entre os vídeos mais acessados estão os das novelas “Avenida Brasil” (Globo) e “Carrossel” (SBT). Mas há também edições de “Big Brother Brasil” (Globo), “A Fazenda” (Record), “Pânico” (Band), “Domingão do Faustão” (Globo), além de gols da rodada de campeonatos de futebol.
As emissoras defendem os direitos autorais sobre suas produções, até porque possuem plataformas próprias de vídeos em seus sites.
A Folha procurou o responsável pelo site, que não foi encontrado até a finalização da edição.

Share:

5 comentários:

  1. Trocou a imagem que foi postado por engano do seu pc Ricardo?

    ResponderExcluir
  2. Venho pedir desculpas a vocês pela foto que apareceu na capa de notícias do blog referente a essa notícia.
    O dono do site "Nada Exagerado", revoltado pela repercussão da notícia de que ele pirateia os programas e novelas de várias emissoras do Brasil e da notificação recebida pela Rede Record, resolveu colocar na página principal do seu site uma foto gigante de um homem com o pênis pra fora.
    Essa foto apareceu aqui no blog porque simplesmente copiei a imagem do logo do site dele diretamente do próprio site e como ele mudou a imagem da logo do site dele por essa do homem nu, apareceu no meu também.
    A mudança da imagem já foi feita e peço minhas sinceras desculpas para aquelas pessoas que tiveram o desprazer de ver essa indelicadeza por parte do dono do site "Nada Exagerado", citado acima, e que merece ter a sua página removida e receber um processo para aprender a respeitar os outros.
    Abraços...
    Ricardo Sandes, criador e editor do blog

    ResponderExcluir
  3. Você copia foto do site dos outros e do servidor e ainda reclama? rs...

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates