sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Revoltada, Grazi Massafera deixa vazar que Cauã Reymond a traiu com Isis Valverde

http://s2.glbimg.com/TmAqx0J3Cv4eVd-MQi74vBi02li980UieG7_bPmxxnNIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2012/06/08/isis_valverde.jpg
Grazi Massafera ficou tão indignada com o fato de Cauã Reymond ter pulado a cerca com Isis Valverde (foto) que está fazendo questão de contar a meio mundo que o galã não é o bom moço que sempre tentou demonstrar.
Ela mesma está fazendo questão de espalhar esse escândalo, afinal o marido (agora ex) já está frequentando a casa de Ísis Valverde.
Porém, Isis não é o único deslize do ator. Ele já tem levado vida de solteiro há um bom tempo.
Uma modelo de SP, por exemplo, adora mostrar para as amigas uma foto comprometedora que tem em seu celular com o bonitão.
A crise entre o casal já vem rolando, mas eles sempre fizeram questão de negar tudo e ainda ameaçar jornalistas de processo.

 http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2013/10/Captura-de-Tela-2013-10-18-%C3%A0s-10.41.26.png
Falando ainda sobre o mesmo tema, Tom Rezende (foto acima com Ísis Valverde), assim como Grazi Massafera, está indignado com as informações de que  Isis Valverde e Cauã Reymond estão ficando juntos.
Todos foram pegos de surpresa, pois não esperavam essa atitude de seus companheiros.
Grazi ficou arrasada, claro, mas o casamento dela com Cauã já estava em crise. O desgaste começou em 2011, conforme esse blog adiantou. Na época, Grazi reclamava com amigos da falta de gentileza de Cauã.
Tom Rezende, que estava morando com Isis Valverde, está simplesmente inconformado. Pessoas próximas à atriz temem que ele tente se vingar, pois o clima é de total revolta.
Além de Tom, o irmão dele também estava ficando direto na casa de Isis. Onde será que eles vão morar agora, hein?


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates