quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Reclusa, Ana Paula Arósio vende casa no Rio de Janeiro por R$ 1,8 milhão


http://s2.glbimg.com/_3ZQsVpdC2YLUigsneJ5IZtL6EkXGNH2_UmyJTCs0DpIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2012/07/27/ana-paula-ok_1.jpg
Ana Paula Arósio (foto), 38 anos, está longe dos holofotes há três anos, quando trocou os trabalhos como atriz para viver em uma fazenda em Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo. Em 2010, logo depois de se casar com o arquiteto Henrique Pinheiro, ela ainda participou do lançamento do filme "Como Esquecer", mas foi cortada do elenco de "Insensato Coração", novela de Gilberto Braga, depois de não aparecer para as gravações. Nem o lançamento em breve de um filme inédito estrelado pela atriz, "Anita e Garibaldi", deve tirar a atriz da reclusão. À procura de Ana, a reportagem do UOL descobriu que sua casa no Rio de Janeiro, no Recreio dos Bandeirantes, está à venda por R$ 1,8 milhão.
O imóvel de 395 m2, com dois andares, quatro quartos, quatro banheiros, varanda, piscina, e churrasqueira, fica em um condomínio não muito distante do Projac, estúdios de gravação da TV Globo. Lima Duarte, o casal Nicette Bruno e Paulo Goulart e Kadu Moliterno são proprietários de residências no mesmo local. As casas não são padronizadas - algumas são mais simples e outras mais luxuosas. Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert já residiram lá e ainda têm uma propriedade no local, que está alugada.
Vizinhos e empregados do condomínio disseram que há muito tempo Ana Paula não aparece ali e que uma empregada e um jardineiro cuidam do imóvel. "Tem muito tempo que ela não vem aqui, mais de seis meses. Quando ela vinha, estava com o cabelo cacheado na altura dos ombro e trazia seus cachorrinhos, passeava com eles pelo condomínio, mas não costumava conversar com os vizinhos", afirmou o jardineiro de uma casa próxima.
Um outro funcionário do condomínio disse que, algumas vezes, a atriz andava disfarçada, com óculos escuros e chapéu, para não ser reconhecida.


http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzgcIhEZIvztXda2nYiFyS4stFFr5C6VxD2DpaFU4V83BWN5Y&t=1&usg=__kOXegbTlFqIuN2o-KKqpJK8N7eI=
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates