quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Atriz pediu stiptease para marido

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/04/148_1119-casal.jpg
Nesta terça, a atriz Flávia Alessandra (foto acima ao lado do marido Otaviano Costa) participou do lançamento da novela “Além do Horizonte”, no Rio de Janeiro. E, além de falar de sua personagem, Heloísa, que tem um programa de culinária na TV, a artista comentou a aparição do marido, o ator Otaviano Costa,  no programa de estreia da nova temporada de  “Amor & Sexo”.
Na ocasião, ele fez um striptease e deixou o bumbum de fora. “O ser humano foi gogo boy em alguma encarnação. Achei ótimo. Ele é tequileiro profissional. Claro que eu pedi pra ele repetir ao vivo em casa”, conta ela, que também vai gravar uma participação na atração. 
Sobre a personagem, Flávia revela ter se inspirado nas chefs Nigella Lawson e Katie Lee. “Elas são mulheres elegantes e chiques.  Não se desmontam quando estão cozinhando”, conta a atriz, que também gosta de vestir o avental. “Eu não tenho uma especialidade, cozinho de tudo um pouco”, explica.
Flávia falou do assédio em torno da filha Giulia Costa, de 13 anos  – que recentemente foi fotografada numa praia. “Achei muito fofa a inocência dela quando perguntei se ela não percebeu que tinha paparazzi“, diz.  “Onde a gente consegue proteger, protege. Acho meio surreal fotografar uma menina de 13 anos de biquíni. Ela é uma criança.”

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates