segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Adriane Galisteu fala sobre nova afronta com Ana Hickmann

No próximo dia 20, a apresentadora Adriane Galisteu (foto) abrirá a temporada do programa “Domingo da Gente”, na Rede Record, que terá um rodízio de apresentadores, cenas externas e mostrará um pouco da rotina de alguns famosos. Na quinta-feira (10), inclusive, vazou um vídeo da loira gravando o dominical. Num vestido preto, com as costas de fora, Galisteu esbanjou simpatia e deu até um selinho num dos convidados da plateia. Isso mesmo! 
O grande comentário nos corredores da emissora, no entanto, é que a ideia de levar Galisteu para o programa de estreia seria uma afronta do diretor Vildomar Batista a Ana Hickmann – afinal, as duas já brigaram no passado e Vildomar, por sua vez, já teria se estranhado com Ana, na época do extinto “Tudo é Possível”. A coluna procurou Vildomar, que não atendeu as ligações. Galisteu, por sua vez, foi clara: “Eu fui convidada apenas para apresentar o programa de estreia. Eu estou feliz demais, foi um presente que caiu do céu. Todo mundo sabe o quanto gosto de estar na televisão”. Sobre a história da possível afronta, Galisteu ironizou: “Por acaso, agora, ela (Ana Hickmann) é dona da Record? Ai gente, vamos enterrar isso. Eu estou cheia de coisas para fazer. Agora, vamos falar do que importa”. 
Galisteu, realmente, está com a agenda cheia. Apesar de estar contratualmente enrolada com a Rede Bandeirantes, onde deixou o reality “Quem quer Casar com Meu Filho?” todo gravado, a loira também está no espetáculo “Três Dias de Chuva”, no Teatro Raul Cortez”, onde é dirigida por Jô Soares. “É muito bom poder aprender com pessoas como ele. Nos ensaios (que aconteceram na casa de Jô), ele foi muito generoso comigo. Estou muito satisfeita”, conta  a apresentadora.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates