quarta-feira, 16 de outubro de 2013

"Comecei a me masturbar vendo 'Rá-Tim-Bum'", diz Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha

Durante gravação do programa "A Máquina", na TV Gazeta, Raquel Pacheco (foto acima ao lado do apresentador Fabrício Carpinejar), a Bruna Surfistinha, falou sobre diversos assuntos como família, bullying e prostituição.
Num dos momentos mais curiosos da atração, Raquel foi questionada sobre as aventuras sexuais na infância. E ela não titubeou:
“Eu comecei a me masturbar entre 5 e 6 anos. No programa ‘Rá-Tim-Bum’ [exibido pela TV Cultura entre 1989 e 1992], passava uns meninos pelados tomando banho e eu ficava sentada na madeira da cama, assistindo e me masturbando”.
A declaração polêmica foi ao ar ontem (15) na edição do programa "A Máquina", às 23h30min. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates