terça-feira, 15 de outubro de 2013

Monique Evans recebe alta, mas pede para ficar mais

http://img.r7.com/images/2013/08/08/17_51_07_360_file?dimensions=460x305&resize=460x305&crop=1634x1084+0+236resize=460x305&crop=1634x1084+0+236
Dona Conceição Nery não quer dar entrevistas nem expor a vida da filha, a ex-modelo Monique Evans (foto). “Estão fazendo um estardalhaço sobre o sofrimento dela. Não concordo com isso”, diz.
Ainda assim, ela concordou em falar com ao Diário da Fama sobre o estado de saúde da filha, que está internada há pouco mais de uma semana numa clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro. “Ela tem um público muito cativo. As pessoas gostam e torcem por ela”,  analisa ela, sobre a torcida por sua recuperação – ela se internou com sintomas de depressão profunda.
“Monique já recebeu alta médica, mas pediu para ficar mais um pouco. Ela fez amigos lá dentro e está ajudando outras pessoas”, conta a mãe. Monique, inclusive, já deu autógrafos no lugar.
Enquanto Monique não volta para casa, uma pessoa de confiança dela tem cuidado da agenda e dos negócios de Bárbara Evans, filha de Monique e vencedora de “A Fazenda”.  A coluna tentou falar com ela, mas a jovem não atendeu as ligações.  A residência, por sua vez, está repleta de caixas da mudança de Monique – faz pouco tempo que ela fez as malas de São Paulo para o Rio de Janeiro.
Dona Conceição revelou ainda à coluna que tem muita fé. “Monique só precisa de muito carinho e amor. Há anos que ela tem depressão. Agora, porém, acabou se agravando porque ela ficou muito empenhada na campanha pela Bárbara (por causa do reality show). Daí ela surtou  mesmo. Colocou tudo para fora de uma vez”, explica a mãe, que conta estar triste com a vigilância que as pessoas têm feito de sua página do Facebook.
“Estão publicando como entrevista coisas que eu escrevi lá, coisas pessoais que conversei com amigos. Isso não é entrevista, poxa”, reclama. E diz: “Querem que o circo pegue fogo, mas não vai pegar”.
Ainda segundo a matriarca, Monique está se recuperando bem. “A clínica é um lugar muito bonito. Ela está muito bem lá.”  Na rede social, Conceição tem compartilhado mensagens que falam de Deus.  Na foto acima, Monique posa com Bárbara e a mãe, no Dia das Mães.
Enquanto isso, no Instagram, mesmo internada, Monique confirmou que vai desfilar pela  Mocidade Independente de Padre Miguel em 2014.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates