sábado, 19 de outubro de 2013

Wanessa adere ao "prato de pedreiro"

http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/09155347.jpg
Nesta semana, a cantora Wanessa (foto) caiu no cansaço, literalmente. Ela se arrumou para ir à festa da revista “Quem”, na quarta-feira, passou a maquiagem, mas na hora “h” desistiu. “Eu ando muito cansada. Acho que estou em falta com o Marcus Buaiz (o marido). Eu chego umas 21h em casa e já estou morrendo”, conta ela.
A rotina tem sido intensa. “Tenho feito de dez a quinze shows por mês. Mas, para dar uma força, depois dos shows, tenho comido muito”, revela a artista, sem medo de enfrentar um efeito sanfona. “Eu estou comendo muito, muito mesmo. O que estou emagrecendo, estou ganhando. Depois da apresentação, eu como aquele prato de pedreiro, sabe? Aquele prato bem cheio. Bato um arroz e feijão às 4h”, conta.
Enquanto isso, os planos para engravidar novamente foram adiados. “Estou com muita preguiça de ficar grávida de novo. Acho que vou começar a pensar nisso quando o José Marcus estiver com uns 5 aninhos”, conta ela.
Hoje, o menino está com 1 ano e 9 meses e, inclusive, na fase de aprendizado. “Além das aulas de música que vinha fazendo em casa, ele tem feito natação e aulinhas de arte”, conta a mãe.
Wanessa é muito família e gosta de cultivar isso. Inclusive, não descarta uma possível volta dos pais, Zezé Di Camargo e Zilu Camargo, que nas últimas semanas apareceram juntos  em eventos, em São Paulo. “Mas a única coisa que eu quero é vê-los felizes”, conta.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates