sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Leona Cavalli ainda sonha em ter filhos

http://s2.glbimg.com/mRzjgEUXT1xkr4aXTbc5BYf4iBtFzfzCObipprv7lftIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2013/04/22/leona.jpg
Nesta semana, a médica Glauce de “Amor à Vida”, vivida pela atriz Leona Cavalli (foto), voltará à cena. E, segundo a atriz, mais aliada do vilão Félix (Mateus Solano) e  menos obcecada por Bruno (Malvino Salvador). Inclusive, a atriz revela que, assim como a personagem, já fez loucuras de  amor: “Menina, já vivi grandes amores. Já viajei horas e voltei no outro dia, só para passar uma noite ao lado da pessoa. Mas nunca fiz nada como a Glauce”.
Leona é discreta, pouco fala da vida pessoal. Mesmo assim, revela nunca ter vivido um romance a ponto de construir uma família. “A minha carreira sempre veio em primeiro plano. Mas eu gosto muito de criança. De fato, às vezes, penso nisso. Mas não tive um namoro firme a ponto de levar isso para frente”, entrega ela, que está com 42 anos. A boa aparência, aliás, ela diz puxar da mãe. “Sempre dizem que pareço ter menos idade. Acho que é genética”, conta a loira, que, nas ruas, ainda é elogiada pela revista “Playboy” que fez no ano passado. “E sempre é com muito respeito e admiração.”
Enquanto isso, nas horas vagas, Leona tem se dedicado à direção de um curta e ao espetáculo “E Aí... Comeu?”, adaptação feita por Marcelo Rubens Paiva do filme de Bruno Mazzeo. Em tempo: quando pode, Leona viaja para um dos sítios que tem, um no interior do Rio e outro em São Paulo, para escrever seus livros. “Às vezes, também carrego o notebook e, nos intervalos, vou escrevendo”, explica a artista, que, entre os temas, tem escrito uma obra sobre humor.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates