terça-feira, 2 de outubro de 2012

TV se despede de Hebe com recordes de audiência

A despedida de Hebe Camargo rendeu recordes de audiência no domingo. Desde a manhã de sábado, quando a apresentadora morreu, a televisão foi dominada pela cobertura do velório e do enterro de Hebe. Isso sem contar as homenagens, espalhadas em programas como "Pânico" (Bandeirantes) e "Domingão do Faustão" (Globo).
Com sua
programação dedicada à apresentadora, o SBT elevou em quase dois pontos sua média diária (das 7h à meia-noite) anteontem.
A emissora, que costuma alcançar média de 06 pontos aos domingos, registrou 7,8 pontos. Ficou na frente da TV Record, que marcou 06 pontos. A Globo alcançou média diária de 13,8 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

A cobertura do velório de Hebe Camargo, ancorada por Carlos Nascimento, foi ao ar das 6h46min às 10h59min no SBT e marcou 06 pontos. A Record registrou 04 pontos no horário.

"De Frente com Gabi" (SBT), que reprisou uma entrevista com Hebe, repetiu o seu recorde no ano: média de 06 pontos.

Com uma grande reportagem sobre a apresentadora, o "Fantástico" (Globo) elevou sua média em três pontos: alcançou 23 pontos. A atração também registrou share (participação entre os televisores ligados) recorde: 41%.

 
Mira

É grande o interesse de Rupert Murdoch (foto), dono do império Fox, em investir em televisão no Brasil. Além de conversas com Eike Batista para propor a compra de uma emissora, Murdoch estaria de olho na venda da MTV, do Grupo Abril.
Como é australiano, Murdoch, pela legislação, poderia oficialmente ter apenas 30% das ações de uma emissora brasileira. Daí a busca por grupos de investimentos e possíveis sócios locais. Procurado, o Grupo Fox diz que não há negociação em andamento.
 
História

A MTV está contratando uma empresa para digitalizar rapidamente todo o seu acervo de programas. O canal musical está no ar desde 1990. Procurada, a MTV diz que ainda não fechou contrato para a realização do serviço.
   
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates