quarta-feira, 3 de outubro de 2012

"Rebelde" chega ao fim no dia 12, e TV Record não sabe ainda o que vai ao ar no lugar da novela

Com audiência que chega a marcar só 03 pontos -- bem distante dos dois dígitos que anotava em sua primeira temporada, em 2011 --, a novela infantojuvenil "Rebelde" (Record) terminará no próximo dia 12. Com isso, a trama sairá do ar ao menos três semanas antes do previsto, uma vez que "Rebelde" seria substituída pela "Fazenda de Verão", que só deve estrear em novembro, sob o comando de Rodrigo Faro. A Rede Record ainda não soube informar o que será exibido no lugar do folhetim. Detalhe: a emissora enviou o resumo dos capítulos de "Rebelde" até o dia 12, sem sinal de que a trama terminaria. Ou seja, pegou todo o mundo de surpresa.
 
Pagamento

Os 500 salários mínimos que o apresentador Ratinho terá de pagar ao ex-jogador Falcão (foto) por danos morais se encontram, desde março de 2009, depositados em juízo. Antes da decisão final do STJ (Superior Tribunal de Justiça), o apresentador do SBT tentou reverter tal decisão.


Hit

A ideia de mudar o refrão "Eu Quero Ver Você Correr Atrás de Mim" para "Eu Quero Ver Tu me Chamar de Amendoim", em uma cena na qual Zezé (Cacau Protásio) canta e dança ao limpar a casa de Tufão, partiu dos diretores de estúdio e de imagem de "Avenida Brasil".
A cena, exibida anteontem, foi parar nas redes sociais e no YouTube. Quanto à coreografia, Cacau contou à coluna que a inventou na hora da gravação. 


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates