terça-feira, 2 de outubro de 2012

Neymar e Rubinho Barrichello podem se enfrentar no "The Voice"

novo uno
Às 06h: A produção de "The Voice Brasil" corre contra o tempo para realizar uma minicompetição entre famosos.
Diretor de núcleo responsável pelo reality show, J.B. Oliveira, o Boninho, teve a ideia de reunir celebridades após manifestações nas redes sociais.
Neymar tuitou anteontem que ele e o atacante André, também do Santos, estavam "babando nas vozes" do programa. "Acho que dá pra noix, hein?", escreveu no Twitter.
Já Rubens Barrichello pediu ao apresentador de "The Voice", Tiago Leifert (foto): "Posso cantar também?"
Nesta semana, a produção do reality show irá convidar famosos para participarem de uma "brincadeira". Vai propor que eles cantem como os participantes do programa, com os jurados os ouvindo de costas, sem vê-los.
As participações das celebridades, se vingarem, devem ir ao ar na próxima fase de "The Voice", chamada de batalhas, a partir do dia 21, durante três domingos.
Com 16 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo, "The Voice Brasil" vem dando mais audiência do que o futebol, exibido depois.

Ministério da Justiça volta a proibir reprises do  "Comédia MTV" antes das 20h

Às 05h45min: A MTV decidiu ontem não mais reprisar o humorístico "Comédia MTV" antes das 20h.
A partir desta semana, o programa - cuja edição inédita vai ao ar às quintas, às 22h - não será mais veiculado às 15h15min das sextas e às 19h15min dos domingos. Suas reprises serão apresentadas às 21h das sextas e às 20h dos domingos.
A mudança ocorreu porque o Ministério da Justiça reclassificou ontem a atração, pela segunda vez, como imprópria para menores de 12 anos, inadequada para exibição antes das 20h, por conter "linguagem imprópria".
Em agosto de 2010, o ministério já havia reclassificado o programa de impróprio para menores de 12 anos.
Na época, a MTV acatou a classificação de 12 anos apenas para o programa inédito. Para as reprises, negociou com o governo federal uma versão "light", sem a "linguagem chula" e o "conteúdo sexual" das quintas à noite.
A MTV fez ajustes no "Comédia Light". Para o Ministério da Justiça, no entanto, não foram suficientes para liberar o programa para qualquer horário.
À emissora, restou agora acatar a reclassificação.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates